terça-feira, 29 de junho de 2010

ESTRADAS DO INTERIOR

Atenção Administração Municipal do Montenegro; por favor dêem uma olhada para as estradas do interior. A situação está ficando insustentável. A exemplo da localidade de Santos Reis, agora os moradores de Serra Velha também estão planejando um protesto abrindo um buraco no meio da estrada. Os moradores pedem melhores estradas para o escoamento da produção. Se não tomarem providências teremos mais um churrasco no meio da estrada. CF

quinta-feira, 24 de junho de 2010

IVAN


A Dona Irma, chamada carinhosamente de "Véia do mato" me lembrou que dia 23 de junho é a dsta de nascimento do Sr Ivan Jacob Zimmer. Ele que foi prefeito de Montenegro, recebe a homenagem póstuma deste blog. Na foto ele é o goleiro do time dos vereadores no jogo contra a imprensa no campo do Renner na década de noventa.

terça-feira, 22 de junho de 2010

EXPOMONTE


Nesta quarta-feia(23/06) começa a terceira edição da Expomonte. A tão esperada festa de Montenegro. O Parque Centenário terá atrações para todos os seguimentos. Vamos prestigiar. A foto é "do tempo das casas velhas" na primeira edição do evento. C. F.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

BEM VINDO INVERNO


Nesta segunda-feira(21/06) às 08:28 começa a estação do ano quando as pessoas se tornam mais belas. Inverno, seja bem vindo.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

ANIVERSÁRIO


A rádio América, emissora líder do vale do Caí, chega aos 60 anos. 17 de junho marca o aniversário desta emissora que pertence a comunidade do Vale do Caí. Faz quase 2 anos que faço parte de quadro de funcionários e isto é uma honra pra toda a minha família. Mesmo trabalhando em outras emissoras, nunca perdi o contato com esta rádio que quando cheguei em Montenegro fazia parte de nossas vidas.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Programa Bomdia na rádio América Am

Bom dia. Voltamos a escrever no blog. Eu estava desmotivado pois eram poucos acessos dos ouvintes mas voltei a escrever porque houve pedidos para retornar mas o principal motivo é a chegada do nosso filho, Pedro Chapuis da Silva.
Nesta primeira postagem quero convida-los para ouvir o programa Bomdia na rádio América AM 1270, de segunda a sábado às 5 horas da manhã. Música e informação. Telefone 3632 1195.